Como podemos te ajudar?

Sobre pagamentos

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O prazo de vencimento do boleto é de até 1 dia útil, e o prazo de compensação bancária é de 3 dias úteis. Se você tem urgência para receber o seu pedido, por favor escolha uma outra forma de pagamento.
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Não, após a conclusão do pedido no site não é mais possível alterar sua forma de pagamento.
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Você poderá reemitir o seu Boleto acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção "reemitir boleto".
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Na sua fatura, a compra aparecerá em nome da empresa Moip, Braspag ou o nome do distribuidor que fará a entrega do seu pedido. A cobrança não aparecerá no nome do site Mundo Danone, que é o site oficial de vendas da Danone.
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O Moip e a Braspag são os nossos operadores de pagamento.

Modo de consumo

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A quantidade a ser consumida diariamente deve ser definida pelo médico ou nutricionista, de acordo com a necessidade e tolerabilidade do paciente.
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Apenas com indicação do médico ou nutricionista que faz o acompanhamento do paciente. O fato de misturar o produto à frutas não irá deteriorar o produto, porém irá alterar sua composição nutricional.
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Os suplementos têm indicação de uso via oral, porém, podem ser oferecidos via enteral (sonda), se previamente autorizado pelo médico que acompanha o paciente. Proibido o uso por via parenteral.
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Após o vencimento, mesmo com embalagem fechada, os produtos não devem ser consumidos, em hipótese alguma.
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Sim, é normal a formação de espuma. Este nível de espuma é minimizado durante a administração, devido ao tempo transcorrido e estando na embalagem original.
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Não, pois o aquecimento pode alterar a formulação da dieta, como por exemplo desnaturação de proteínas e destruição de algumas vitaminas sensíveis ao calor. Quando a dieta for mantida sob refrigeração, recomendamos deixá-la fora da geladeira durante 30 minutos para que atinja a temperatura ambiente, antes de administrá-la.

Sobre pedidos

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Você poderá cancelar o seu pedido acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção "cancelar pedido". Após pagamento aprovado, será necessário entrar em contato com o atendimento ao cliente Mundo Danone.
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Após a finalização do pedido, não será possível alterar o endereço de sua entrega. Caso necessite fazer alguma correção, é necessário entrar em contato com o atendimento ao cliente Mundo Danone.

Sugestões e Reclamações

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Nos ligue no 0800 727 8027 ou (11) 3095-8482 (seg. a sex. das 8h às 17h), ou entre em contato pelo WhatsApp no (11) 3095-8482

Validade e Armazenamento

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O produto deve ser conservado em local seco e fresco.
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Os suplementos orais líquidos devem ser consumidos em até 4 horas em temperatura ambiente ou sob refrigeração (2º a 8ºC) por no máximo 24 horas, com exceção do Calogen, que após aberto, se mantido em temperatura ambiente, pode ser consumido em até 4 horas e sob refrigeração ( 2º a 8ºC) por até 14 dias.
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As dietas enterais liquidas devem ser mantidas sob refrigeração (entre 2ºC e 8ºC) até o período máximo de 12 horas. Em temperatura ambiente, o consumo deve ser feito em até 4 horas.

Trocas e Devoluções

No Mundo Danone, o cliente pode efetuar a troca de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, na mesma condição em que foi enviado e não deve conter indícios de uso, salvo o produto que apresente qualquer tipo de defeito ou avaria.

Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.

Os produtos adquiridos através do Mundo Danone deverão ser devolvidos com sua nota fiscal. Confirmado o recebimento pelo nosso distribuidor, se dará início ao processo de troca ou de ressarcimento do pedido. Serão ressarcidos com o valor da mercadoria devolvida, desde que não tenha ocorrido violação do produto.

O ressarcimento de valores se dará única e exclusivamente na modalidade em que foi originado o pagamento.

Cartão de crédito, após a confirmação do estorno, o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, esse processo é realizado junto a administradora do cartão de crédito do cliente.

Boleto bancário, após a confirmação do recebimento do pedido junto ao operador logístico, o crédito é restituído através de conta bancária em até 10 (dez) dias úteis.

Para iniciar um processo de troca ou devolução é necessário fazer contato com ao Serviço de Atendimento ao cliente Mundo Danone, através de um dos nossos canais oficiais.

Como prefere falar com a gente?

Nos canais abaixo, você pode tirar suas dúvidas sobre nossos produtos, de acordo com a marca ou serviço que necessita

Podemos te ajudar pelo nosso canal de e-mail contato@mundodanone.com.br
São Paulo 11 3095 8482 Demais localidades 0800 727 8027 seg. a sex. das 8h às 17h
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